Perguntas e Respostas
Os produtos comercializados no site da Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA são digitais e obedecem as Politicas de Uso e Regras de suas respectivas plataformas, desenvolvedoras ou distribuidoras.
O endereço solicitado no cadastro ou na finalização da compra é apenas para cumprir uma exigência para a emissão da nota fiscal e apuração dos dados na hora de analisar o pagamento
Nenhum produto físico será enviado para esse endereço.
Também não existem taxas ou custos de frete, bastando especificar corretamente na hora do cadastro um e-mail válido para receber as atualizações do status de andamento do seu pedido..
O E-mail e número telefônico usado para se cadastrar no site Daniel Hatano também serão nosso canal de comunicação (confira sempre a caixa de Spam/Lixo Eletrônico.)
Cada plataforma ou jogo atribui um nome específico ao código a ser resgatado:
• PIN ou PINCODE
• Game Code
• Voucher
• Gift Card
• Cartão Pré-Pago, entre outros.
Tais códigos são compostos de uma sequencia numérica ou alfanuméricos de no mínimo quatro dígitos que ao ser utilizado/resgatado, concede acesso ao produto/serviço ao portador.
Sendo de responsabilidade do portador zelar pelas informações e guardar com segurança o código, senhas, etc.
1 — Qualquer produto do site poderão sofrer alterações de preços sem aviso prévio.
2 — O cliente terá o prazo de até 24 horas para realizar o pagamento. Após decorrer esse prazo, o pedido será Cancelado e Excluído. A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA se resguarda no direito de devolver qualquer pagamento feitos após essas 24 horas.
1 — A disponibilização ou entrega dos Pins ocorrem na maioria dos produtos de forma IMEDIATA pelo sistema após o processamento e aprovação do pagamento.
2 — Exceto quando o produto necessitar de envios, ativaçõesManuais ou ir para o Status "Pedido em Análise".
3 — Para produtos de envios Manuais, o prazo mínimo de entrega é de 15 minutos até 24 horas para compras feitas dentro do horário comercial em dias úteis.
4 — E o prazo máximo de até 24 horas fora do horário comercial e em feriados nacionais e finais de semana, a contar da devida aprovação do pagamento pelas suas respectivas empresas processadoras. (Picpay, Bancos.)
Produtos de envios, ativações manuais são aqueles que solicitamos o ID do Jogador, Nick do Char, Secret Code, Tag do Jogador para ativação ex:
• Free Fire - Assinatura Semanal
• Mobile Legends
• Ragnarok Origins
• Genshin Impact
Enntre outros.
⚠️— Atrasos podem ocorrer devido a falhas de comunicação no sistema.(instabilidade do sistema PXI do BACEN, Picpay). Se notar que está demorando além do normal, entre em contato conosco imediatamente que resolveremos.
1 — PIX
• O banco do cliente pode enviar a transação para análise;
• Sistema do PIX fora do ar ou apresentar instabilidades momentâneas;
•Erro de comunicação entre a Loja e o Banco (Processador de pagamentos);
•Se o status do pedido não mudar para: "Pagamento Localizado ou Concluído" de imediato, entre em contato conosco.
2 — PicPay
Normalmente os pagamentos são processados e aprovados em tempo real. Se o status não mudar para: "Pagamento Localizado ou Concluído", entre em contato conosco, pois deve ter ido pra análise ou ocorrido uma falha de comunicação com o sistema do Picpay.
𝟯 — ̶P̶a̶g̶S̶e̶g̶u̶r̶o̶ ̶-̶ ̶d̶e̶ ̶2̶0̶ ̶m̶i̶n̶ ̶a̶ ̶2̶4̶ ̶h̶o̶r̶a̶s̶ [Desabilitado]
Pagamentos através do PagSeguro irão para o Status "Pedido em Análise, e serão entregues no prazo de até 24 horas.
4 — Criptomoedas - de 20 min a 24 horas
Após 3 confirmações da rede para Bitcoin e USDT. Sendo necessário fazer o Upload da print da tela do envio através do ícone Confirmar Pagamento no topo do site, e aguardar pela entrega.
5 — Depósito Lotéricas - de 20 min a 24 horas (A Identificação e confirmação será feita de forma manual pelo cliente.)
Depósitos feitos dentro do horário comercial (11:00 até 16:00 horas) e nos dias úteis, no balcão ou na boca do caixa, o processamento é de imediato. Após o atendente imprimir o comprovante, significará que o dinheiro já consta na nossa conta bancária para conferência.
Não existe depósito identificado pelas Casas LOTÉRICAS portanto não aparecerá impresso o CPF ou NOME no comprovante.
Portanto o cliente deverá seguir as instruções abaixo:
a) escreva de caneta o número do pedido no comprovante.
b) escreva de caneta o nome do personagem ou nome do produto.
c) tire uma foto de modo que apareça o comprovante e seu documento nitidamente um do lado do outro em apenas uma imagem.
Use essa foto para confirmar seu pagamento em: Confirmar Pagamento no topo do site e aguarde pela entrega.
— Aguardando Pagamento: Neste status o cliente realiza o pedido na loja e o sistema aguarda a compensação do pagamento.
— Pagamento Localizado: Neste status o pagamento já foi confirmado pela processadora e repassado para a loja.
• Em raros casos após o débito na conta bancária, ou na 'fatura' - diferente de histórico - do cartão, pode haver falhas na comunicação entre a processadora de pagamentos e a loja. Se realizou o pagamento e o status não mudou, não se preocupe, entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) que resolveremos de imediato.
— Pedido Processando: Neste status o pedido está sendo processado ou sob análise de segurança.
— Pedido Parcialmente Entregue: Esse status aparecerá quando há um produto de entrega digital (PIN ou Game Code) e o outro produto que necessite de entrega Manual. O PIN ou Game Code será disponibilizado instantaneamente e o outro produto de entrega Manual obedecerá os prazos citados acima.
— Pedido Completo: Quando a totalidade dos produtos foram entregues e o pedido finalizado com sucesso.
• Em raros casos após havendo entregas Manuais, a quantidade do produto pode ser entregue errada, nesses casos, Entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) que resolveremos.
— Pedido Cancelado e Excluído: Neste status informa que o seu pedido foi cancelado e será excluído. Acontece devido a expiração do prazo e o pagamento não foi efetuado, ou o cliente fez o pedido errado e quer eliminar que seja apagado histórico.
— Pagamento Devolvido: O pagamento foi devolvido ao cliente. Ocorre em devoluções e arrependimentos. Seguindo as regras da processadora de pagamento escolhida pelo cliente. (Picpay - Cartão de Crédito, prazo de alguns dias) (PIX - No mesmo dia.)
— Fraude: A compra foi realizada por alguém usando dados falsos ou de outra pessoa (terceiros). Nesse caso contataremos o real dono do dinheiro e faremos o procedimento para devolução com segurança.
A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA poderá devolver qualquer pagamento sem a necessidade de justificativa.
Devolução de transferência bancária via PIX ou Cartão de Crédito, ocorrerão conforme regras do banco ou processadora de pagamento em ocasião.
DESISTÊNCIA, CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS.
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA - CNPJ: 36.919.745/0001-04 presta serviços de Intermediação de pagamentos de produtos digitais e Créditos de diversos jogos.
Atuamos como intermediadores e iremos garantir ao consumidor a melhor experiência possível.
Respeitamos o CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 e o direito de devoluções em conformidade com a politica das respectivas empresas publisher ou distribuidoras dos jogos ou serviços.
Portanto são observados o preenchimento de alguns requisitos para que esse direito não seja usado como uma forma para fraudar ou abusar dos serviços que prestamos.
✔️ SERÁ POSSÍVEL QUANDO:
— O pagamento for realizado por quaisquer meio de pagamento. (Pix, PicPay, Criptos, etc.)
— A solicitação do reembolso deve ser feita dentro dos 7 (sete) dias a contar da confirmação do pagamento.
— Produtos como GAMECODE, PINCODE e GIFTCARDS quando o cliente NÃO DESBLOQUEAR/VIZUALIZAR O CÓDIGO em seu Painel de Administração de PINs.
— Caso o cliente VIZUALIZE O CÓDIGO mas não o UTILIZE tentaremos a seguinte tratativa:
a) Contataremos a distribuidora, empresa ou publisher do produto e perguntaremos se há possibilidade de anulação ou cancelamento do PIN;
b) Não sendo possível, conversaremos com o cliente e tentaremos chegar num acordo que beneficie ambas as partes. Estamos dispostos e não mediremos esforços para lhes proporcionar a melhor experiência.
❌ NÃO SERÁ POSSÍVEL DE CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÃO OU ARREPENDIMENTO QUANDO:
— O PIN for DESBLOQUEADO, VISUALIZADO e devidamente UTILIZADO.
— Portanto o momento para pedir a desistência deve acontecer ANTES da visualização/desbloqueio do PIN/GAMECODE.
— Não sendo possível o cancelamento após o resgate, pois, o produto deixa de ser um PIN e passa a ficar disponível na plataforma/empresa desenvolvedora como crédito/saldo utilizável. Portanto somente a plataforma/empresa desenvolvedora poderá tomar as devidas providências.
— Conforme a política dessas desenvolvedoras ou plataformas, elas proíbem que Empresas intermediadoras ou terceiros, intercedam pelo cliente. Sendo somente ele, autorizado a discutir assuntos sobre sua conta e seus dados, segundo a LGPD.
❓ COMO SOLICITAR?
A Empresa DANIEL HATANO SERVIÇOS DIGITAIS E CONSULTORIA LTDA também está de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Leia nossa Política de Privacidade para mais informações.
AINDA TEM DÚVIDAS? Entre em contato conosco: ☏ (Brazil) +55 (18) 99717-0901 (Whatsapp) ou E-mail.